segunda-feira, 31 de agosto de 2009

um desenho do CARLOS CASTRO

peguei um tempo pra pintar ... achei legal o lance da expressão desse desenho pintei a camisa porque o original definiu muito os musculos quando na verdade por maus que a figura seja musculosa o tecido esconde alguns detalhes do auto relevo muscular... ou mesmo uma cavidade entre um músculo e outro/!!!

nanquim


aguada com nanquim ...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

parabens !! véio safado!



Webwerson Santiago recebe o prêmio de melhor ilutrador...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De cara no folclore brasilerio


Boa tarde, o segundo poste HOJE como complemento do anterior, adoro postar, assim guardo minha bagunça sem ocupar espaço na minha gaveta. Aliás considero sempre os blogs como uma gaveta aquelas que se guarda objetos de importância, a diferença é que o mundo inteiro vai ver isso, acho que tem nego que valoriza tanto que arruma suas gavetas "mó da hora" como pode ver, a minha não dá pra negar que sou moooito deisoRgan1zarsdo :º/

pra falar do ilustra:
1 No clima do folclore apesar de ouvir tecno, psy,rock,eu tava ouvindo um forrozinho afinal tem uns de letra bem bacana afinal sou do maranhão e a tendência cultural de lá é forro.

2 A mula sem cabeça me deu uma inspiração afinal nunca tinha feito, tive uma dificuldade em imaginar como brotar o fogo vindo do pescoço ai eu juntei a cabeleira depois fiz uns pontinhos como os de maedira quemando dentro do fogo perto do pescoço e pronto ficou essa expressão.

3 Todos estão sendo pintados no Adobe Flash CS4

4 A "Iara" acho absolutamente uma réplica da sereia que é parte dos da lenda dos vikings, gaolezes do norte da Noruega acho eu, pocha vida não conhecia a história dela e nunca imaginaria que tal lenda Iara faria parte da cultura brazuca ( brasileira)

5 Curupira ta aí um exemplo de muita diferença na execução do trabalho falo assim por que vc passa a vida inteira fazendo e vendo pessoas com anatomia normal, quando vai se fazer um personagem com os pés totalmente pra trás foge muito. o diferencial é a sensação de esta errado mais tem que ser assim ( risos )

6 Boi Tata eu só tenho a dizer que é uma cobra de chifres e se eu falar mais do que isso eu vou esta sendo muito chato.

7 Saci pererê esse é o cara e ponto.

8 todo os direitos da imagen dos BICHOS DA MATA são pertencentes a editora giga software.

Enfim compre software infantil EDUCATIVO pro seu filho.

Celso de Sousa

folclore


Este foi feito pro livro dos bichos, a dias não desenhava aliás a dias não posto nada.
mó relacho! rs

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Quando eu crescer...Quero ser como a mamãe!"


Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.







V

Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste.
Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Smith

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a viagem


Esaa é outra participação no blog etc & traço tendo como tema coelho e viagem, ta certo num fui muito original lembrando da alice pelo menos não quis pensar no óbiviu ilustrando um coelho numa estrada vazia erguendo os pelos empinando o dedo pedindo carona, ou simplesmente embarcando num epaçonave ou outro meio de locomoção que ta na cara do tema. quis fazer outro tipo de viagem bazeado na produção do filme ... pelas má linguas o cara tomava chá de gogumelo branco ( sim existe o vermelho rs) pra dormir só para sonhar e do sonho tirar proveito da criação da alice, que maravilha isso que é doido de pedra! alguém aceita um chá aí? juro que é de maçã, é Mate leão. eu prometo... nossa acho que vi algo estranho listrado passar pela janela... tem alguma estranha acontecendo la fora ja volto!