segunda-feira, 31 de março de 2008

template para o software bichos da mata maternal




Olá pessoal estava dando um tempo forçado no meu blog mais agora voltei pra mostrar um pouco do que venho tentando desenvolver por aqui. caso queira ver essa ilustra animada em flash clica no link ai embaixo
espero que gostem
um grando abraço e fica meus agradecimentos para aqueles que vem me fazer umas visitinhas por aqui.





http://br.geocities.com/orrarde/sftware_bdm.swf








segunda-feira, 17 de março de 2008

vuuummm! .........SONHOS

este foi feito para participar do blog etc & traço que abordou o tema "sonhos" então ilustrei algo comum como os sonhos que temos quado voamos, a arte final não foi lá taaaaaô apresentavel e limpa tive um curto tempo par fazer na hora do almoço, a minha mãe ta achando que eu nem comi. caaaalma minha veia comi sim deu tempo. tá! ...
bom alem de tudo isso esse desnho serviu como uma dedicatória pro parceiro Felipe Silverio (o treze) sem comentários o cara faz falta....

sexta-feira, 7 de março de 2008

maya

vicheeee uma das minhas primeiras tentativa no maya, sim porque a primeira o troço fecheu na minha cara ai aquela nave que vc nunca mais faz igual foi pro saco ... kkkkk maquina potente é uma coisa né...