quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tarde de autografo


a tablet a dando tchutch num ajuda muito, modestamente gostei do resultado.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como convencer uma mulher....

Esta foi-me enviada por mail há já algum tempo, mas acredito que resulte na perfeição:

Um gajo chegou, com uma lindíssima mulher a uma joalheira Tiffanys e compra-lhe uma jóia de 50 mil euros, pagando a conta com um cheque. O vendedor ficou preocupado, pois era a primeira vez que via aquele cliente.

O cliente percebendo a desconfiança disse:

- "Vejo que você está a pensar que o cheque pode não ter fundos, não é? Pois tudo bem. Vamos fazer o seguinte, hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, levanta o dinheiro e manda entregar a jóia na casa da Sra., ok?"

O vendedor ficou mais aliviado.

Na segunda-feira... o cheque não tinha fundos e o vendedor ligou para o cliente, o qual respondeu:

- "Pode rasgar o cheque, eu já comi a gaja.....
.."

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Final Arte



Olá pessoal!

dia 5 de setembro comemora-se o Dia da Amazônia

A Amazônia Legal, definida por critérios políticos, inclui 57% do território brasileiro e 65% da Amazônia continental, os outros 35% são divididos entre Guiana Francesa, Suriname, Guiana, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia.

A Amazônia é um imenso estoque de biodiversidade do planeta! Abriga uma infinidade de espécies vegetais e animais: 1,5 milhão de espécies vegetais catalogadas, 3 mil espécies de peixes, 950 tipos de pássaros e ainda muitos insetos, répteis, anfíbios, mamíferos...além de abrigar 20 milhões de pessoas, habitantes de cidades grandes como Manaus e Belém e pequenos vilarejos ribeirinhos.

Mas a maior parte da Amazônia é território inexplorado pela ciência.


Nos conceitos da velha e instigante produção, ainda sou fanzaço de ver artes em PB (preto e branco), Por isso, postei essa abaixo. geralmente faço isso pra que sirva de exemplo, sabe-se lá pra quem rsrs.

a dias não posto nada bem finalizado como esta ilustra. o tema é esse do texto e a representação gráfica é essa, se gostou agradeço caso não adoraria ver seu ponto de vista ... mais particularmente eu doooorei! abrax. opa plante uma árvore ou adote uma planta na sua mesa... eu plantei uma trepadeira. que foi ? :°/

DIA da mata atlântica

NOITE e ETC

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A fera interna!

no entanto as histórias começam com era uma vez! E na maioria termina com final feliz. mais enquanto o fim não é o importante porque não aventurar e viver dançando conforme a música até que tudo tome uma forma baseado no rumo!

vamo viver hoje amanhã agente se acerta. quem sabe. agora cala e relaxa!