quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

olhe´s...ó


Essa ilustra fiz na intenção de justamente causar uma impressão confusa onde alguns pode até fazer uma expressão de duvida e ir buscar uma certeza, talvez se aproximando mais da tela do micro ...

ja sei isso não funcionou com vc né ...

Tamanduá_Bandeira (estinção)




www.bichosdamata.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

sound



Bruuuuuuuuuuuum!
grande coisa um pro outro... :p

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

bolhas

As rapidinhas da vida ...
... estava testando uns pinceis para o photoshop que baixei na net, gostei.
abraços.

sábado, 19 de janeiro de 2008

asas


Tava tentando brincar com as layers e outras funções

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

hestro



Um mecanismo que segue os passos alheios, o lider e o próximo passo, um vento que foi mais em três dias voltou não era o mesmo via-se pela frieza e o leve desanomo. crescendo como uma arvore até para baixo... é dificil derrubá-lo assim...
Celso de Sousa
dezessete de janeiro de dois mil e oito.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Angel sarah

experimentei variar um pouco tendando ser mais ousado nesse aspecto de traço mais simples e infantil apesar de ter sido muito rápido ...
... gostei muito do resultado ficou bom talvez por ter sido uma dedicatória ...

Páginas do DemAnj

...

Páginas do Demanj

Falta muita muita coisa pra por isso em prática totalmente, afinal não estou tendo muito espaço pra ficar mais avontade com esse projeto mais concerteza ta saindo aos poucos, a principio ele ta engavetado desde 1998, foi quando a minha vocação por quadrinho expandiu. imagina o tamanho da fissura pra ter isso pronto!!! rsrsrs

Coringa e Arlequina

porque não começar a quinzena com essa figura maléfica que rir, na verdade Batman O Cavaleiro das trevas ta vindo aí no no cinema ja com o pé na porta aqui no Brasil. OPa e quem ainda não viu o trailer olha aí http://br.youtube.com/watch?v=usIyEL7ut5A