sexta-feira, 30 de novembro de 2007

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

no clima...


ta sujo eu sei...rsrs


Bom depois de ver (eu vejo vozes) umas conversas lá na Quanta academia de Artes no envento QUANTAGENTE do ano passado (2006) isso ANTES de chegar atrasado pra mostrar meu portifólio pro Marcelo C. e encher o saco dele pra ver mesmo assim, tive sucesso melhorou um pouco a integração mão láps e papel, mais coitado dos meus parentes acho que foram chingados rsrs deveras, fui chato, rsrsrs . mais valeu muito apena ouvi e vi umas páginas do Renato Guedes são lindas um trabalho que da inspiração pela forma de como é elaborada (tenho fotos) que as uso como motivos bons não de copiá-lo mais como um lembrete de como isso pode ser feito, e direito.
Já mostrei meu trabalho pro Ivam Reis que comentou sobre os erros e deu dica de como podemos melhorar anatomia/perspectiva, mostrei pro Davi também que inclusive falou de como eu deveria ter feito em alguma ocasião, muito bom as idéias o cara vija mesmo, mostrei pro Artur Fujita que modestamente foi positivo, tive uma outra opinião em alguns tópicos depois disso
Só o que tenho a dizer é que os caras são BONS no que faz.
então hoje eu desonho uma uva e as vezes não da pra confundir com uma tartaruga aí montei outro portifólio e mostrei pra Rosana tenho certeza que ninguém conhece porque ela é " A MINHA VISINHA GOSTOSA" eu tava mostrando pra ela que eu sei desenhar modelo NÚ.

tava..

esse foi um esboço que fiz hoje de manhã, a intenção nao era pra deixar o braço direito dela tão duro assim para baixo mais vu que deu uma "combinadinha" com o jeito que ela tá, portanto gostei e postei ...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Abominavel Natal Feliz

novo velho

Bom dia, boa tarde, noite boa.
Depois de algum tempo sem aparecer voltei com veneno pra espelir as aranhas que estavam aí quase tomando de conta do meu blg.
Vou falar da mudança que fizemos no logo bichos da mata, diferentimente do outro opitamos por algo mais simples por que não tinhamos ainda uma noção do que realmente é o esquema do logo em si, então no antigo acrecentamos alguns personagem, além de ter colocado uma flor e dentro dela a preposição "DA" que inclusive sumia ao ler bichos DA mata quando o logo ficava pequeno em alguma ocasião que fosse ser usado, infelizmente lia-se BICHOS MATA, agora imagina só passar esse tipo de imformação pra uma criança dizendo que nossos bichos mata, puts !!!
não vou nem falar dos ramos ...
era muito detalhe para um logo.



Já no novo logo foi planejado com mais calma eu opitei pelas letras tortas, a pegadinha no "O" os pingos no "I", a folha dando destaque as letras "D" e "A" ,as achuras. O Felipe e a Gi me ajudou na escolha da cor, posicionamento enfim detalhes que enriquecel mais a dinâmica da imagem, suponhamos agora uma comparação do velho e o novo, tudo que é novo é legal as vezes, acho que esse novo valorizou mais aquestão visual...
todos esses detlhes tambem tem um significado por exemplo a patinho do "O" representa os animais, os três pingos eu quis indicar uma variação natural e as diferenças de proporção que o a fauna e a flora sofre, as letras tortas pode ser brincadeira ou bagunça...
Enquanto ao boneco de neve ele esta lá provisorimente é que o natal 2008 já esta aí e desde já quero que todos continuem com sucesso alcansados nesse ano e para aqueles que estão decepcionados desejo força a todos e boa vontade também que planejem algo a ser conquistado pro ano que vem e assim sucessivamente. uma abraço a todos, (nós da mesma corda).


espero que esse comentário ajude alguem, sim porque é numa dessas que agente mata dez coelhos com uma caixa d'água só.


chô aranha chô!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

o grito

acho que faltou um pouco mais de capricho ...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O exercício



Esse foi um exercício de colorização que fizemos na quanta academia de artes http://www.quantaacademia.com.br/ com o professor Artur Fujita comandando no photoshop. Num dos cursos rápidos que são elaborados de seis em seis meses.
O desenho é do professor de perspectiva e photoshop Otavio Carielo

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

calvin


gosto tanto do calvin que tentei aí desenvolver uma piadinha mixuruca rsrsrsr

sei qu eficou sem graça mais eu tentei juro que tentei deixar engraçado tudo bem quando na verdade o que vale é a experiência. nada original até então a intenção foi justamente respeitar o traço do habitual ... foi um desastre eu sei mais até que gostei, e eu com essa cara de pau ainda postei..hi hi aha ha haaa AAAAAA .maléfico não.!!?