quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ta sujo eu sei...rsrs


Bom depois de ver (eu vejo vozes) umas conversas lá na Quanta academia de Artes no envento QUANTAGENTE do ano passado (2006) isso ANTES de chegar atrasado pra mostrar meu portifólio pro Marcelo C. e encher o saco dele pra ver mesmo assim, tive sucesso melhorou um pouco a integração mão láps e papel, mais coitado dos meus parentes acho que foram chingados rsrs deveras, fui chato, rsrsrs . mais valeu muito apena ouvi e vi umas páginas do Renato Guedes são lindas um trabalho que da inspiração pela forma de como é elaborada (tenho fotos) que as uso como motivos bons não de copiá-lo mais como um lembrete de como isso pode ser feito, e direito.
Já mostrei meu trabalho pro Ivam Reis que comentou sobre os erros e deu dica de como podemos melhorar anatomia/perspectiva, mostrei pro Davi também que inclusive falou de como eu deveria ter feito em alguma ocasião, muito bom as idéias o cara vija mesmo, mostrei pro Artur Fujita que modestamente foi positivo, tive uma outra opinião em alguns tópicos depois disso
Só o que tenho a dizer é que os caras são BONS no que faz.
então hoje eu desonho uma uva e as vezes não da pra confundir com uma tartaruga aí montei outro portifólio e mostrei pra Rosana tenho certeza que ninguém conhece porque ela é " A MINHA VISINHA GOSTOSA" eu tava mostrando pra ela que eu sei desenhar modelo NÚ.

Nenhum comentário: