quarta-feira, 12 de setembro de 2007

E como é?





E pra essências com o além( rindindinha ) esperero contar com o apoio de sua opinião, sim porque vira e meche eu me encontro perdido ((sempre que eu me acho levo um puta susto )) bom portanto aqui vai um processo de como elaborei uma ilustração infantil com isso gostaria de sasaber o que você viu e no caso de cegueira ligo não fale o que você não viu tambem o que deixou a desejar nas ilustrações por exemplo…valeu.

Depois de decidido a posição das figuras tentei definir parte do cenário encima do esboço.






Aqui esta uma boa definição do lápis. não esta tãããããão definido assim mais já é o suficiente pro nanquim confere no próximo .

Olha o danado do nanquim aí!!!
apesar de ser uma grande experiência pra mim gostei do resultado, certamente para cada pessoa uma opinião diferente, seria de grande ajuda se elas fossem exposta (falo da opinião). Lembrando que essa ilustração representa minha tentativa, um esforço pra melhorar aquilo que eu mais gostaria de saber fazer, DESENHOs (rsrs). Então faço-lhes um apelo representem, apresentem, divulguem pessoas, às pessoas que fala a mesma língua, envie links, referências algo que possa dar um apoio a quem precisa.

Enfim aqui estou… novamente em mais tentativas agora na aplicação da cor depois disso quero agradecer aqueles que me deram atenção uma força extra com opiniões profissional talvez eu não possa citar nomes por causa de direitos e leis até mesmo privacidade pessoal ou toda aquela baboseira que rege a precaução …( pintura feita no photoshop (esse programa é uma mãe!!).
Enfim OBRIGADO. aqui fica meu abraço
( hei rapá num corre nao, é so um abraço vem cá!)
Por: Celso de Sousa ><(((*> os mano, lá! as mina, cá!<*)))><

Nenhum comentário: