terça-feira, 4 de dezembro de 2007

gen ifer


olá! agora pouco estive por aqui e já vortei êta lê lê, as aranhinhas da nete devem esta bravasporque nao conseguem se apossar do blog com socego.

mais um das antigas que eu porém havia postado ele antes mais não esta toda impiriquitada de batonzim de cubu coloridos, se tinver saco procura por aí ta no meio dessas postagem, esse é de dois mil e seis, entre erros tentativas e acerto nesse mês estou desentarrando as tralhas velhas da gaveta e armazenando nesse blog assim vou desoculpando as pilhas de sujeira das gavetas do armario, das birosca, do fogão, debaixo do colchão. e tal. poiZÈ fui mais logo eu volto.

Um comentário:

Tanya disse...

Oi Celso, tudo bem? Como fã de seu blog, não pude deixar de indicá-lo! Passe no meu blog pra ver!

beijos

http://mstpm.blogspot.com