sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

em meio ao mofo


Desenho nascido a dez mil anos atrás, do tempo do C ponto Ú quadrado feito pelo http://fesilverio.blogspot.com/ o cara sai pro almoço e chega cheio dos desafios:
- Celsão tenho um desafio pra você, pintar esse desenho assim spam sdem sdam ( esse foi o meio mais ridiculo de se ganhar uma pintura kkkk).
- opa vou tentar disse eu com aquele ar de pergunta tipo: - e é bagunçado assim é ? kkkkkkkkkkk Felipão meu quirido um abraço mano sangue.
Esta ai teudesenho, espero que goste!!!

9 comentários:

felipe silverio disse...

mas funcionou! rsrsr

ficou muito loko celso...
otimo trabalho!

E o esquema vai sair sim... vou montar esse fim de semana...

XD
Abracos
Fe 013

Unknown disse...

eai celso blz ai ta massa os desenhos valeu...um abraço

Unknown disse...

oi...lindinho

"tudo que você faz com gosto, sai bem feito"

assim é seu trabalho...

beijao!!!

J. Sena disse...

Ficou bem loca a pintura, Celso!!! Curti!! Bem jogadão.

Abraços

robi pena disse...

buen trabajo, da un poco de escalofrio ... Saludos!

celso Ds... disse...

muito obrigado ai pessoal pelas visitas... estou de olho na evolução de vocês.
um abraço.

Marina Goes disse...

Ola! Obrigada pelo coment.

Seu trabalho é muito legal tb, eu gostei muito! Parabens viu!

Voce estuda ou estudou na quanta?
Conhec eo pessoal de la?

Um grande abraço!

Ate mais!

jeremy melton disse...

Creepy and Fantastic! Great Job!

Lena disse...

OO!!Greetings!Ecspressiv color!Wonderful! Good bye!
I congratulate you on the Valentines day!
Elena.