sexta-feira, 6 de junho de 2008

cena 23_teste




Olá mais uma vez estou buscando uma diversão por meio dos desenhos mais desta vez usando ai a animação (caramba é muito complicado, é demorado, é exigente, dificultoso, as vezez agente domina a maioria das vezes NÃO. opa espera, esta parecendo caso conjugal ). bom a ferramenta que esotu usando é Flash CS3 e o Photoshop também CS terceiro, estou descubrindo agora o que é movimento com isso "RESORVI " postar algo, modestamente é pouca coisa.
***
Enquanto ao vídeo mau posicionado repara não é que não sei redimencionar aquivos vindos do geo site (outra boa ferrameta "bacana " pra iniciante rsrsrssr ) é que o socorro do Felipe é um pouco digamos assim... é ... F%*dpt#$ ele quem manda na programação ... mais o cara ta sumido fazer o quê, né?? ...
***
mais caso queira ver isso ampliado acessa aí...!
http://br.geocities.com/orrarde/teste.swf
È isso aí! um abraço e muito obrigado por tudo pessoal...

6 comentários:

Alan B. disse...

Nossa, que legal. Você já está partindo para o ramo da animação. isso é muito legal. Desejo a maior sorte do mundo para você.
Abrs

robi pena disse...

Hola amigo :-)!!! Que animacion mas buena y la ilustraciones, lindiiiiiisimas!!! Que prsonajes tan divertidos y por cierto le encantan tambien a mi hija!!! Un abrazo!!

jeremy melton disse...

Very Very Cool man. Great Job!

Ricardo Rios disse...

Então ! tutorial proprio pra colorir paginas eu nunca vi...eu aprendi msmo foi vendo alguns videos do Digital Art Tutorials..soh qe eles pintam Pinups.
Os videos são otimos....e soh agora qe eu me dei conta de como me ajudaram....o resto eh treino e observação !! rsrs

O site eh esse
www.digitalarttutorials.com

espero ter ajudado !!
Um abraçOoOo!!

don pablo disse...

excelente celso !!!
gran abrazo
me gusto mucha la ilustracion que animaste

bog_art disse...

Que gran trabajo!.. el movimiento de los árboles le da un dinamismo único y el trabajo de cámara es admirable.. sigue así amigo Celso!..