quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CElso De SoUsa

Estou numa fase em que a fila do lado anda  mais rápido. fase em que o pão cai do lado do gato que já o abocanha e sai correndo, e fico com aquela cara de... 
- Ei espera falta a manteiga. 
fase essa que tenho de superar informação calamidosa tipo o Osama Bin Laden ( é assim que se escreve ?) mora no município de Altinho no estado de pernambuco.
Como se não bastasse sempre sinto grandes influências da conspiração por menor que seja o ambiente não me sai da cabeça  que todo mundo conspira com todo mundo. 

que se dane marés passam. 
hei mocinha ninguém vive de amor, mas vivencia grandes significados um beijo pra você.  rsrsrsrsr 
Celso de Sousa 

5 comentários:

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Ser fã e se inspirar no trabalho de um grande profissional da sua área . Além de fã, poder dizer que sou amigo desse ilustrador, é inenarravel. Celso vc ta de parabéns pelo trabalho.
Quero um dia desenhar metade do que vc desenha hehehehe
Abço

FRAGA disse...

MUY pero muy muy buenos tus trabajos!! muy profesionales, impecables!!!!

: )

por aquí te estaré visitando!!!

Lucca disse...

Nossaaaa já postou muitaaa coisa lindaaaaaa adoreiii os desenhosss novos ! ta cada diamelhor !!!
parabens cara !!

Filipe disse...

hauahauh... filosofia de blog! adoro isso cara, desabafo sem compromisso.
cara, relaxa.

a vida continua, e o mundo é cão engolindo cão, mas vc não precisa ser assim. conspirações? Fuck off!

mares passam...

não sei se o q eu te disse foi util, mas blz, outro dia riram de mim na aula de planejamento estratégico por eu ser um idealista/otimista... hauahau

e viva a filosofia de blog!

bog_art disse...

Life is about stages.. the point is to not forget keep drawing.. A big hug from Ecuador my friend..