terça-feira, 23 de setembro de 2008

Paginando...



Serca de um ano atrás fiz um curso de photoshop básico com o professor Artur Fujita. onde conheci o persoanagem de sua autoria conhecido como KID BENG... Aliás KID TURBO gostei do personagem das histórias  e fiz essa pequena história onde o personagem visita um museu.

Não entende muito uma das obras KID TURBO  tenta deixar mais claro mexendo na estatua de pedra,  sem querer ele deixa uma imagem que passa uma mensagem um tanto herótica,  nessa uma senhora acha orrendo e começa a golpear o Kid Turbo com sua bengala que sai atordoado, mesmo achando um absurdo a velhinha gosta porque ela lembrou do velho Barnaldo seu falecido esposo, confere no último quadro da página 1.

página 2 resolvendo chamar um guarda de plantão (ops! Quase de plantão) para avisar-lhe do vandalismo 
ao retornar a sala com o guarda para a sala onde  esta a estátua alterada, a velhinha se surpriende com a nova alteração que foi feita enquanto ela foi chamar o guarda. e assim, fim!

Ou seja como no tnt o tema é nu artístico acho que deu pra associar...

lembrando que o personagem é criação  do ARTUR FUJITA PROFESSOR DA QUANTA ACADEMIA DE ARTES. ONDE é PROTEGIDO autamente POR LEI, cinco pit bull e os pingüins de madagascar. 


Nenhum comentário: