sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pro poema

ainda tem umas coisa que quero entender..

2 comentários:

Unknown disse...

até q enfim tive um tempinho pra responder o seu comentario...
cara, valew.
então, é muito bom saber q tem pessoas q entendem e fazem criticas construtivas, valew mesmo.
agora as explicações (hauahuah):
quanto a modelo, decalquei uma foto da rapariga e todas as proporções foram respeitadas... quanto aos traços exagerados, são caracteristicos da PopArt.
a boca foi propositalmente exagerada, e a munheca ficou estranha mesmo, mas era da propria foto, ficava estranha na foto, não ficou diferente... hauauha
mas eu agradeço mesmo q vc tenha analisado e dado a sua opinião. é isso q eu espero das pessoas quando posto os meus trampos aki. e acho q conseguiria evoluir muito se todos fizessem como vc :D

quando eu postar a versão ArtNouveau vai dar pra entender melhor o q foi proposital e o q foi falha... hauhauha

de qualquer forma brigado mesmo por ter contribuido.

falow Celso
abraço

Unknown disse...

e pelo seu post, parece q tá filosofando denovo... huahauah

mas o trampo tá legal, segue bem o estilo dos outros

fui!