terça-feira, 23 de dezembro de 2008

minha torcida por 2009






2008 lembranças e hitórias 

8 comentários:

bog_art disse...

Great composition!.. Have a great Christmas time!.. A big hug from Ecuador!..

Danilo disse...

E aí, Celsão! Pode crer: que 2009 seja mais fodão que 2008!

\o/

E jah aproveitando, aquela ilu do personagem da Capitu ficou muito foda!!! Parabéns!!!

Abraços!

CCSNASH disse...

Fala Celso. Feliz Natal atrasado e um ótimo ano que se aproxima, cheio de realizações e tudo de bom para todos nós. E quando vc vem para o Maranhão rapaz?

Erasmo Marks disse...

Me visite e deixe seus comentários.

Francisco Castro disse...

Olá Celso, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

bog_art disse...

Have a wonderful 2009 my friend.. I hope this year is a good one for you and your people..

Danilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Falaí, Celsão! Tô precisando falar contigo, cara...

Me passa o número do seu tel por e-mail que eu te ligo.

Abraços