terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BDM _ Anuncio


Existe um monte de razões pelas quais agente pede por merecer e outras razões que agente agradece por ter o privilégio de uma pequena chance ou grande oportunidade, oportunidades que se desperdiçadas podemos nos arrepender pro resto da vida, sem graça seriamos se toda a humanidade fosse tão decidida quanto o número de dúvidas e opiniões despreparadas, é certo que não precisamos ter sempre uma grande quantidade de dúvidas só uma humilde escolha que acaba te torturando também por muito tempo... bom e texto num tem nada haver com a ilustra mais essa vai significar o dia em que eu fico grato por varios motivos e sinto muito por tantos outros... um dia agente se vê!!!
muito obrigado !

5 comentários:

Unknown disse...

caraca Celso... outro trampo muito bom...
e novamente, filosofia de blog... é sempre bom expor nossas idéias, mesmo sem saber se as pessoas vão se importar ou não... ou mesmo sabendo q as pessoas não sabem o significado daquilo q vc está expondo... mas pra quem fala faz sentido...

já faz uma cota q a gente não se vê ein? fiquei sabendo q na sexta feira agora tem bisteção!?!

abraço

felipe silverio disse...

fala celsao? que momento profundo eh esse ai? ta saindo da GIGA?

celso Ds... disse...

fala filipe, na sexta num vai rolar tenho um trabalho justamente depois do expediente. meu fim de semana já era !!!

seria bom nos ver novamente no caso de algum imprevisto te ligo, e o danilo vai também será!!!???

filipe muito obrigado pelo recado e por ter achado legal o trabalho, agente se vê logo logo !!! um abração forte em vocês aí ( vc, Danilo e lucca)...



caracas Felipe silverino tenho uma porrada de pergunta pra vc !!!

:>1 cedê vc?
:>2 heim?
:>3 e o projeto social ?
:>4 sumiu do etc & traço ?
:>5 quando agente se vê?
:>6 cadê sua prima ? (ops!)


respondendo sua pergunta, num tô saindo da giga não com relação as coisas vão indo bem até!só aconteceu coisas que não quero decepcionar ninguém ... agente se vê!

wilson matsumoto disse...

Momento DOWN de Celso!
Quando andamos, olhamos pra frente ou pra baixo? Essa pergunta foi feita por uma pessoa que não me lembro o nome agora, mas se analizarmos o modo como cada pessoa caminha, podemos deduzir mais ou menos em que situação ela está naquele momento porém não podemos deduzir o caráter dela.
Continue produzindo muito. Seus trabalhos são muito bons.
Abs.

bog_art disse...

I really love the way you use the color my friend.. I know I have told you this before, but it is awesome!.. I liked a lot your post "O mágico de OZ" but I couldn't understand it 100%.. maybe adding some color?.. =)