quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De cara no folclore brasilerio


Boa tarde, o segundo poste HOJE como complemento do anterior, adoro postar, assim guardo minha bagunça sem ocupar espaço na minha gaveta. Aliás considero sempre os blogs como uma gaveta aquelas que se guarda objetos de importância, a diferença é que o mundo inteiro vai ver isso, acho que tem nego que valoriza tanto que arruma suas gavetas "mó da hora" como pode ver, a minha não dá pra negar que sou moooito deisoRgan1zarsdo :º/

pra falar do ilustra:
1 No clima do folclore apesar de ouvir tecno, psy,rock,eu tava ouvindo um forrozinho afinal tem uns de letra bem bacana afinal sou do maranhão e a tendência cultural de lá é forro.

2 A mula sem cabeça me deu uma inspiração afinal nunca tinha feito, tive uma dificuldade em imaginar como brotar o fogo vindo do pescoço ai eu juntei a cabeleira depois fiz uns pontinhos como os de maedira quemando dentro do fogo perto do pescoço e pronto ficou essa expressão.

3 Todos estão sendo pintados no Adobe Flash CS4

4 A "Iara" acho absolutamente uma réplica da sereia que é parte dos da lenda dos vikings, gaolezes do norte da Noruega acho eu, pocha vida não conhecia a história dela e nunca imaginaria que tal lenda Iara faria parte da cultura brazuca ( brasileira)

5 Curupira ta aí um exemplo de muita diferença na execução do trabalho falo assim por que vc passa a vida inteira fazendo e vendo pessoas com anatomia normal, quando vai se fazer um personagem com os pés totalmente pra trás foge muito. o diferencial é a sensação de esta errado mais tem que ser assim ( risos )

6 Boi Tata eu só tenho a dizer que é uma cobra de chifres e se eu falar mais do que isso eu vou esta sendo muito chato.

7 Saci pererê esse é o cara e ponto.

8 todo os direitos da imagen dos BICHOS DA MATA são pertencentes a editora giga software.

Enfim compre software infantil EDUCATIVO pro seu filho.

Celso de Sousa

Nenhum comentário: