quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

páscoa


Num belo dia apos essas ferias de carnaval (blah) no trabalho ja dei cara num e-mail que esclarecia a seguinte situação: - A páscoa ta vindo ai !
Nesse mesmo e-mail pedia-se para que fosse feito um desenho do macaco dos BICHOS DA MATA o coquinho essa ilustre figura que vos ver agora com pegadas de coelho e usando uma tiara com as enooormes orelhas do cujo dito, pensei até em fazer o danado do mico - leão - dourado com pantufas mais resolvi desenhá-lo com pernas de pau deixando as pegadas espero que gostem e obrigado j.cena pela visita camarada, valeu rodrigão tamém pela simplicidade "ouvindo as pessoas falarem é diferente as vezes de quando agente ler. "
opa sem falar do lucas e conterraneo weberson santiago.

Celso de Sousa

5 comentários:

J. Sena disse...

Seria um macaco vestido de coelho, ou um coelho vestido de macaco?! Um ou outro, ficou muito legal!!

Abraços!

RAPOSO disse...

Oi Celso, obrigadão pela visita ao meu blog e pelo comentário. Bom, o tempo e a prática sempre nos ajuda a melhorar nossas técnicas. Não se preocupe, todos nós vivemos para aprender. Tem uma porção de coisas que quero aprender...

Abração!!!

Weberson Santiago disse...

Opa, bacana isso aqui héin!? Valeu pela visita no blog! Abraço!

Lucas Alves disse...

Oi Celso, obrigado pela visita no blog.
Gostei de seus trabalhos, principalmente do tamanduá.
abraço

celso Ds... disse...

fico muito feliz pela retribuição das visitas e principalmente que estão gostando portanto qundo tinverem uma critica por favor exponha assim vão cooperar muito comigo obrigado mesmo.